August 21, 2023

Um F2F mais inclusivo

O F2F está a trabalhar para se tornar a plataforma de interação com os fãs mais inclusiva da Internet!

No F2F, ambicionamos ser o melhor lugar para Criadores e Seguidores se expressarem plenamente, encontrarem representação e visibilidade e se sentirem parte integrante de uma comunidade diversificada. Reconhecemos a nossa necessidade de crescer e expandir a forma como os utilizadores se identificam e a diversidade de conteúdos com que os Seguidores podem interagir no teu feed. Queremos que saibas que estamos a trabalhar nesse sentido.

Quando se inscrevem pela primeira vez no F2F, pedimos aos utilizadores que descrevam o seu género e preferência sexual entre homens, mulheres e um "outro" geral. Originalmente, decidimos usar esses três rótulos porque era o método mais eficiente de direcionar os Seguidores para os Criadores que mais lhes interessavam. A ideia centrava-se no facto de os utilizadores não terem de interagir com conteúdos que não são do seu agrado. No entanto, estas fronteiras tradicionais entre indivíduos e as suas preferências são, no mínimo, limitadoras. Os seguidores devem poder interagir e encontrar todos os tipos de Criadores e encontrar exatamente quem ou que tipo de conteúdo procuram.

Neste momento, está a ser desenvolvida uma opção para pedir informações mais inclusivas, como dar aos utilizadores a possibilidade de se descreverem com as suas próprias palavras. Com mais informações, surgem melhores algoritmos e melhores experiências de utilizador que orientarão os utilizadores para o conteúdo que pretendem ver sem confinar as suas preferências a uma pequena caixa.

O nosso objectivo é fazer do F2F a plataforma de interação com fãs mais inclusiva da Internet. Reconhecemos que cada pessoa tem as suas próprias experiências, identidades e antecedentes únicos e a nossa plataforma deve reflectir isso mesmo. Estamos em contacto permanente com organizações e especialistas neste domínio para nos ajudar a escolher o caminho certo. A nossa promessa é continuar a desenvolver o F2F para ir ao encontro das necessidades de todas as formas de expressão sexual e de género, hoje, amanhã e no futuro.

Voltar ao blog